quinta-feira, 29 de abril de 2010

Escolha da minha profissão

Eu acho que a escolha de uma profissão é algo que devemos escolher com precaução e é um desafio de muita responsabilidade, porque quando a escolhemos existe sempre a dúvida se "não sei se fiz bem em escolher"... Sinceramente, eu penso que uma pessoa deve escolher uma profissão que goste e não por se sentir obrigada. Para o meu futuro, queria exercer a profissão de médico, ou alguma coisa relacionada com a saúde. Sei que para exercer essa profissão vou ter que trabalhar muito e sacrificar muita coisa para conseguir boas notas.

Porque quero ser médico?
Sempre desde pequeno sempre tive a fascinação de ajudar as pessoas quando elas estão doentes. Foi algo que sempre me comoveu.

Continuem a visitar o meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário